Seja bem-vindo ao Colégio Gandolfi, uma referência no ensino em Franca e região.

O Colégio Gandolfi foi fundado em 1998, que abrange Educação Infantil, Fundamental e Ensino Médio.

Com experiência de mais de 24 anos de mercado, atuamos com o Sistema Etapa, uma referência nacional no sistema de ensino. A nossa estrutura conta com salas altamente equipadas, com número reduzido de alunos, laboratório de ciências e laboratório maker e claro, os nossos professores, que foram selecionados por níveis criteriosos para oferecer aos seus filhos um aprendizado de primeira linha.

A proposta pedagógica da escola é dinâmica e estratégica, não se filia a pedagogias fixas, voltada para construir e formar pessoas preparadas e capazes de fazerem a diferença em seu ambiente, sua família e seu país.

A pedagogia do Colégio Gandolfi é consistente as descobertas da neurociência e tem papel importante para enfrentar questões e resolver desafios e exercícios, exercendo o desenvolvimento intelectual dos estudantes.

O resultado da pedagogia estratégica é sua força em conteúdos, força em produzir alunos criativos e com excelentes resultados. Alunos diferenciados para o mundo do trabalho, da pesquisa e do empreendedorismo.

Test Caption
Test Description goes like this